quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia Mundial da Água - Concurso "DESENHOS COM ÁGUA"

Este concurso enquadra-se na comemoração do Dia Mundial da Água e tem por objectivo sensibilizar para o valor da água, destina-se a crianças (até aos 12 anos) e adolescentes (dos 13 aos 18 anos) e irá decorrer de Abril de 2012 a Abril de 2013.

Os desenhos únicos e originais (podem incluir frases ou texto), podem ser feitos com total liberdade, usando materiais diversos, como lápis de cor, canetas, guaches, aguarelas, colagens, entre outros.

Os desenhos podem ser entregues nos SMAS de Torres Vedras, ou ser enviados por correio (para: SMAS de Torres Vedras, Rua da Electricidade, 2560-316 Torres Vedras), com a indicação do título, nome do autor, idade, escola (se a participação for integrada numa actividade escolar), nome do adulto responsável e respectivo contacto telefónico e e-mail.

Será atribuído um certificado a todos os participantes e um prémio surpresa ao melhor desenho recebido até ao dia 25 de cada mês

Não serão atribuídos prémios, caso os desenhos submetidos a concurso não reúnam as características e qualidades pretendidas.

Mensalmente será feita, neste blogue, a divulgação do melhor desenho do mês. 
Na Revista Municipal de Torres Vedras será publicada uma notícia sobre os vencedores deste concurso. 

Os participantes concedem ao SMAS de Torres Vedras as faculdades de utilização, difusão, comunicação e exibição dos desenhos, sendo sempre indicada a sua autoria.


Sem comentários:

Enviar um comentário