terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Concurso "DESENHOS COM ÁGUA" em 4 estações

O concurso de "DESENHOS COM ÁGUA" em 4 estações, destina-se a crianças (até aos 12 anos) e adolescentes (dos 13 aos 18 anos) e pretende retratar a influência das Estações do Ano na Água, no seu ciclo e consumo.

Os desenhos únicos e originais (podem incluir frases ou texto), podem ser feitos com total liberdade, usando materiais diversos, como lápis de cor, canetas, guaches, aguarelas, colagens, entre outros.

Os desenhos podem ser entregues nos SMAS de Torres Vedras, ou ser enviados por correio (para: SMAS de Torres Vedras, Rua da Electricidade, 2560-316 Torres Vedras), até ao dia 21 de cada Estação do Ano de 2013 (até 21 de Março "DESENHOS COM ÁGUA" de Inverno, até dia 21 de Junho "DESENHOS COM ÁGUA" de Primaveraaté dia 21 de Setembro "DESENHOS COM ÁGUA" de Verão, até dia 21 de Dezembro "DESENHOS COM ÁGUA" de Outono) com a indicação do título, nome do autor, idade, escola (se a participação for integrada numa actividade escolar), nome do adulto responsável e respectivo contacto telefónico e e-mail.

Será atribuído um livro ao melhor desenho de cada estação do ano.

Os participantes concedem ao SMAS de Torres Vedras as faculdades de utilização, difusão, comunicação e exibição dos desenhos, sendo sempre indicada a sua autoria. Não serão atribuídos prémios, caso os desenhos submetidos a concurso não reúnam as características e qualidades pretendidas. A divulgação dos vencedores do concurso será feita neste blogue.


Sem comentários:

Enviar um comentário